Agenda

Cronograma de Atividades, Reuniões e Assembleias

Abaixo o cronograma de reuniões e assembleias da semana. Todos estão convidados a participar tanto das atividades quanto das reuniões do CLG.

13/09 - Assembleia Geral Discente
            Horário: 18h30
            Local: Anfiteatro A - CEA



AS REUNIÕES DO COMANDO DE GREVE DISCENTE ACONTECEM ÀS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 18H, NO ESTACIONAMENTO DO CE


AS REUNIÕES SÃO ABERTAS AOS QUE SE INTERESSAREM EM PARTICIPAR E TIRAR SUAS DÚVIDAS















2 comentários:

  1. Nós da engenharia estamos mto procupados! tem mtos professores q nao aderiram a greve! Poe exemplo, uma professora minha alem q nao aderir flou q nao vai repor as aulas, nem abonar faltas, e alem disso vai dar provas e trabalhos sem reposiçao! o q fazemo? precisamos de mais reunioes q nos deixem informados! Pq tbm ouvi dizer q o reitor nao legalizou a greve! como fazer p ele legalizar?

    ResponderExcluir
  2. Luisa, a greve está protocolada e não há como o Reitor não a legitimar, pois é direito dos alunos reivindicar pelos seus direitos e a greve é forma de reivindicação. É direito do aluno entrar em greve assim como é direito do professor não a aderir, o que se aconselha é que se entre em um consenso entre alunos e professores, caso não aconteça, fica a critério dos alunos o decidirem. O aluno tem direito a reposição e o professor não é necessariamente obrigado a repor, o que acontece que a universidade tem de buscar meios para tal. Tem um pessoal da engenharia mais inteirado da situação de vocês e que estão no comando de greve dos alunos. Os procure que eles saberão te informar.

    ResponderExcluir